A deslocação a Guimarães afigura-se como importantíssima na definição dos objetivos do Sporting para a presente temporada. Uma vitória permitirá enfrentar o que falta da primeira volta com confiança redobrada, observando os adversários diretos enfrentando-se diretamente!
Mas, existe algo mais a ganhar que propriamente os três pontos. A expulsão de Rojo abre uma vaga na defesa e será oportunidade de ouro para poder fechar definitivamente a questão dum novo central para a equipa (que em muito penaliza os nossos jovens valores).
Ainda dentro do capítulo de "reforços", reitero a noção que o Sporting procurará normalmente um acrescento para a ala. O flanco perdeu opções com a deserção de Bruma e será, a meu ver, a única vaga em aberto. Mas mesmo essa possibilidade é relativa, dada a boa presença de Carlos Mané (embora considere que seja um jogador em embrião, com um caminho a percorrer até ser alternativa para o onze).
Não é menos verdade que a posição 10 continua sem "dono", mas há que acreditar no esforço de André Martins e Vítor. É que ir procurar um 10 a este mercado requer $$ e esta é uma posição que é tudo menos barata...
SL!
Sem comentários:
Enviar um comentário