Se dúvidas houvessem, ficaram ontem dissipadas. Um Sporting competitivo e lutador incomoda, e muito, o futebol português. Bruno Esteves chegou ontem a Alvalade com a lição bem estudada e só não logrou o seu objetivo porque os leões foram mais fortes que a perfídia.
Mas este interesse não se reduz aos bois de negro. A arbitragem é apenas mais um peão neste sórdido xadrez que é o futebol português. Os merdia são outros pajens requintados da máfia contra a qual lutamos semanalmente. O comentário do jogo de ontem entra para a história como uma das mais tendeciosas e mal intencionadas de que tenho memória. E o aproveitamento do lance sobre Cédric nos últimos instantes é prova evidente que existe deliberação e propósito nesta campanha.
Cabe-nos apontar o dedo a estes fdp's a viva voz. Não calar esta inominável vergonha!
Querem mais um exemplo? A campanha (decerto bem paga) para colocar Fernando na seleção! A naturalidade com que estas bestas agem é nojenta. Páginas e páginas de requintada bajulação. Interessante como ninguém se recorda (será Alzheimer??) que Paulo Bento afirmou que não conta com estrangeiros nas quinas. Será que isso não é relevante? Ou será que se omite isso precisamente para maquilhar mais esta cambalhota?
E a rábula dos "Casuals"? Impressionante o á-vontade destes meninos da caneta! Utilizem essa sabedoria para conhecer a composição dos stewards no porco!
À luta, sportinguistas, estes gajos não vão lá com cantigas!
muito bem dito endho, partilho das tuas palavras, temos de lutar contra gregos e troianos, mas já era espectável que isso viesse a acontecer
ResponderEliminarsl