Carrillo - VIP (Very Important Player). Jogou e fez jogar, tornando-se dínamo ofensivo da equipa. Confirmou, se dúvidas houvessem, que rende muitíssimo mais perto da baliza. A preparar uma grande época.
Chaby - Incisivo. É daqueles jogadores que não sabem jogar mal. Ainda por cima, tem encarado esta transição com uma calma incrível. A instantes de se tornar imprescindível.
Montero - Batalhador. A responsabilidade não lhe parece pesar os movimentos. Embora ainda apareça um pouco "desligado" da equipa, mostra esforço e disponibilidade. "En su sitio" na hora de marcar o primeiro de muitos golos ao serviço do Sporting.
André Martins - Influente. Melhorou significativamente em relação ao jogo com os bascos, fazendo circular a bola com precisão. Começa a perceber que a titularidade depende do ritmo ofensivo que consiga impor.
Wilson Eduardo - Sólido. Ninguém espera que seja o melhor do mundo, apenas que ultrapasse definitivamente as tremideiras do passado. Está no bom caminho.
Endho na minha opinião falta a este grupo de destaques um jogador, Adrien Silva que tem sido para mim a grande surpresa desta pré-época, pelo empenho, garra, ambição, entrega total ao jogo e disputa de cada lance...Adrien está finalmente a mostrar orgulho em ter o simbolo leonino ao peito e assim sendo arrisca a titularidade sem sombra de dúvida.
ResponderEliminarSL
Por acaso, pensei nisso assim que vi o post, mas até acaba por ser bom sinal esta "indiferença". Era ótimo que nos habituássemos a esta bitola exibicional de Adrien :)
ResponderEliminarnão será Most Valuable Player (MVP)?
ResponderEliminarYep, foi numa de trocadilho ;)
ResponderEliminar