Com a chegada de Islam Slimani, o Sporting "fecha" o plantel, pelo menos no que diz respeito a entradas. Qualquer acerto que surja neste momento só acontecerá na eventualidade de alguma saída (o que neste momento nem é desejável, nem tão pouco perceptível).
Ressalve-se a questão Bruma, que infelizmente está fora da esfera do "normal". Mas, mesmo perante a sua saída, não creio que abra espaço à entrada de mais nenhum reforço (Wilson Eduardo tem estado bem e Carrillo parece apostado numa época de alto nível, para além do incontornável Capel e esperanças como Chaby, Ponde e Medeiros).
Em jeito de balanço (e na ressaca da pior exibição da pré-temporada), penso que é um plantel equilibrado e com grande potencial de crescimento. Já exprimi a minha opinião sobre o desenho tático, mas estou convencido que a chegada de Slimani será uma boa ajuda para uma estratégia ofensiva mais intensa e multifacetada.
É tempo de abandonar alguma tendência para a bipolaridade. Nem éramos os melhores do mundo, nem nos transformámos em bestas. O Sporting é uma equipa em construção, com um técnico competente e observador. Deixemo-los trabalhar com serenidade e teremos, com certeza, muitas alegrias esta época.
Bom plantel, a chagada de slimani faz com que o ataque fique com mais poder de músculo.
ResponderEliminarConcordo contigo amigo, no que toca ao desenho tático e espero que a chegada deste internacional, com faro de golo, ajude a outras alternativas, na frente, montero e slimani, terão as referências de ataque em simultâneo.
ResponderEliminarBom dia, acho que o Zé Eduardo ainda vai chegar por empréstimo.
ResponderEliminarSL
Não direi que isso não possa acontecer, mas a verdade é que Zé Love nunca foi uma prioridade para LJ. O "trambolhão" do Nantes com Slimani recolocou o argelino no topo das nossas prioridades.
Eliminarcmps
Acredito que se não saírem jogadores com que Leonardo Jardim conte para fazerem parte das suas escolhas não entre mais ninguém, penso que temos um bom plantel para fazer frente a todas as competições em que estamos inseridos esta época.
ResponderEliminarPenso que o critério qualidade/preço tem sido bem empregue o que prova também que esta direcção com o dinheiro gasto pela anterior fazia um plantel de luxo.