-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 4 de março de 2016

Rui Patrício renova até 2022

O Sporting anunciou esta sexta-feira a renovação de contrato com Rui Patrício por mais três temporadas, prolongando a ligação entre as partes até 2022.

A cláusula de rescisão foi revista em alta, aumentando de 40 milhões de euros para €45 milhões.

«O Sporting é a minha segunda casa. Já estou aqui há mais anos do que aqueles que estive em casa dos meus pais. Não há dúvida de que tenho muito carinho por esta casa. É um clube que sempre me ajudou a crescer, como jogador e como pessoa. Tenho de agradecer por tudo o que sou hoje», afirmou o guarda-redes, de 28 anos, citado pelo site do clube de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário