-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Vergonhoso!

Obviamente há que referir que Jorge Jesus não se deveria pronunciar nos termos em que fez, mas os sportinguistas não podem ficar calados perante uma clara manipulação da verdade.

Um fdp dum jornalista (Gonçalo Ventura da RTP) referiu que o treinador do benfas tinha apelidado JJ de ser "mau colega" e "mau caráter". Jesus perguntou se aquela frase correspondia à verdade. O jornalista disse que sim, com a resposta conhecida do mister leonino.

Nojenta a montagem das palavras de Jorge Jesus, omitindo PROPOSITADAMENTE a provocação do jornalista. Uma PANELINHA onde todos os merdia estão metidos.

Repito, NOJENTOS!

A verdade é clarinha, aqui...

4 comentários:

  1. Coitadinho do JJ. Foi a "inexperiência" que o traiu. Então e não tem um departamento de comunicação para o informar sobre o que os "outros" vão dizendo? Um clube tão organizado e deixa o seu treinador fazer esta bosta?

    ResponderEliminar
  2. É esse o ângulo?? Volta para a madrassa...

    ResponderEliminar
  3. Realmente, uma atitude vergonhosa do jornalista quebro queria sacar declarações explosivas a todo o custo.

    Tendo em conta a informação que lhe foi dad (e sem saber que era falsa), Jorge Jesus fez muito bem em responder á letra!

    ResponderEliminar
  4. Volto a dizer, enquanto esses jornalistas não forem tratados em Alvalade como já foram ou são no dragão a vergonha permanecerá, se forem apertados a sério (porque não deixam outra alternativa, pois não são leais com a profissão que exercem) continuará a pouca vergonha.

    ResponderEliminar