-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 8 de junho de 2015

No fim venceremos

Palavras para quê, está tudo dito nessa frase 

11 comentários:

  1. RepTintas(ryangauld)
    Assim como Mandela, palavras sábias sem duvida que se aplicam bem ao que estão a fazer com BC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E Gandhi também viveu na África do Sul, país natal so Leão Mandela...!!

      Gente "grande"...!!

      SL

      Eliminar
    2. E Gandhi também viveu na África do Sul, país natal so Leão Mandela...!!

      Gente "grande"...!!

      SL

      Eliminar
  2. Um posto do mestre da propaganda só podia sair isto...
    Claro que a lição de Gandhi pouco se aplica aqui (essa frase surge numa entrevista sobre o colonialismo e repressão dos paises mãe, assuntos sérios portanto), mas isso é secundário.

    Lembro-me do Maradona, quando dizia que iamos ser campeões com o Jardim, dum célebre o Capel é melhor que o Hulk, de que a 2ª temporada ia ser muitoooo melhor, etc etc etc. Já não me lembro dele quando é preciso criticar de forma positiva ou não, uma acção desta direcção. Não me lembro dele quando se fala de "vender 21% da SAD a dinheiro da Guiné, ou a um gajo que mais dia menos dia vai preso.

    Lembro-me do Maradona que quando lhe deu jeito aplaudiu declarações de Dias da Cunha, mas agora apelida-o de coisas menos simpáticas. Já não me lembro dele quando um presidente quer despedir um treinador com justa causa com argumentos ou patéticos, ou que já teriam prescrito.

    Lembro-me do Maradona por falar mais em BdC do que no Sporting. Já não me lembro dele quando coisas óbvias e erradas surgem na gestão e não tem coragem (ou não é pago para isso) de as expor.

    Lembro-me dele por criticar, e bem, direcções antigas, por despesismo; má gestão; narcisismo, falta de competência. Não me irei lembrar dele por criticar um presidente que ataca figuras do Sporting apenas porque discordam de uma decisão dele, ou que gasta 25% dum orçamento com um treinador (Pago com acções que ainda nem existem). Qual Coreia do Norte.

    Este clientelismo ao presidente deve ter um preço. Não acredito que seja tão obtuso que não perceba nada de nada. Acredito mais depressa que foi um das dezenas que receberam promessas de convites e afins, de um dia entrar na estrutura do Sporting. O preço era inundar a internet de propaganda vazia de conteúdo e ódio aos que discordam do líder.

    Resumindo, viva o Sporting.
    Para o caralho com o Bruno de Carvalho e os seus seguidores. Já lutamos para nos ver livres de Godinhos e afins, este merdas e os seus palhaços propagandistas também terão o seu fim em breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fdx tanta mentira junta, alguma vez eu disse que o capel é melhor que o hulk looooool eu sempre disse que era o melhor extremo do futebol portugues, não digas mentiras para que possas ter razao porque eu tb posso fazer o mesmo, mas pronto isso já foi uma tactica usada pela cunha e vaz muitas vezes.

      duvido que tenhas lutado por alguma coisa que não comer alguns croquetes, agora dá-te jeito dizer que eras contra os croquetes nao é seu fdp até porque assim passas a poder falar sobre o bdc.

      que declarações é que eu aplaudi do dias da cunha? aquele em que ele diz que o godinho aprendeu tudo com ele ou foi por ter ido de cachecol do porto ver a final da uefa, que mentira do caralho eu ter dito bem deste filho da puta lol

      falei muito do bdc mas eu já sou do Sporting desde sempre, nada nem ninguem está acima do sporting.

      o clube está com lucros fantasticos logo podemos agora investir mais no futebol, as coisas são feitas com pés e cabeça não da forma que os teus amigos faziam no passado.

      seu filho da puta se quiseres aparecer na ag de dia 28 posso mostrar-te quem sou e que nao recebo nada para apoiar quem tão bom trabalho tem feito, sou grato por ter tirado o clube da falencia e por tudo o que fez pelo clube e não te esqueças os resultados sao positivos a nivel de finanças e de resultados desportivos nas 2 epocas completas que leva como presidente.

      tu és um cobarde como todos os teus amigos do blog fonte segura ou pensas que eu nao sei de onde vieste, vai lá chorar, tu e os teus amigos nunca mais voltam ao sporting e se depender de mim podem contar com os meus votos para vos expulsar do clube, fundem o campo grande football club novamente ou vao mesmo todos pá cona da vossa mãe


      Eliminar
    2. ó Sérgio, tu és mesmo assim desde nascença ou é estupidez pura desde que os teus comparsas perderam o poleiro?

      Vai-te foder mais as tuas retóricas de merda! és merdas igual aos Godinhos, Roquettes, Dias da Cunha etc

      CHUPISTA!

      Eliminar
    3. RepTintas(ryangauld)

      Em 1º lugar queria agradecer a tão ilustre visita uma vez que aqui pelo menos ainda é uma democracia e gostamos de receber visitas sejam elas de leitores, paineleiros, croquetes, intelectuais, chupistas, mercenários e até extra terrestres.

      Em 2º lugar é bom ver que o Maradona deste blogg tem admiradores e seguidistas, só assim consigo perceber o conhecimento profundo das ideias dele ao ponto de as transcreveres. Sejam verdadeiras ou não mas isso são peaners.

      Em 3º lugar é fantástico o Sr. vir comentar logo num post que exige alguma inteligência para perceber o que este grande homem disse, denoto que é um historiador e pelos vistos fica por ai.
      Homens e mulheres como Gandhi, Mandela e Madre Teresa entre outros foram, são e serão exemplos para todos como tal cada frase que essas pessoas diziam eram interpretadas por todos com múltiplos sentidos e usadas em múltiplas situações, as quais se empregam hoje em dia no vocabulário de muitos cidadãos.

      Em 4º espero vê-lo dia 28/06/2015 em Alvalade a defender todas as suas ideias e a mostrar o que está mal no Reino do Leão, isso sim é de Homem agora vir para aqui ofender e mandar postas de pescada como diz um sportinguista conhecido é peaners.

      Em 5º e isto digo do fundo do coração quero mais que vossa Exa se foda.

      Eliminar
    4. ahahahaha grande Ryan Gauld, és digno de Óscar da paciência para domesticar croquetes!

      excelente

      Eliminar
    5. quem me conhece sabe bem que é impossível eu ter dito bem do dias da cunha ainda por cima no espaço de tempo que falamos que é desde que comecei a escrever em blogs 2009, quanto á historia do hulk e capel loool nem sei o que dizer de tao ridiculo que é a comparação e eu até sou conhecido ás vezes por dizer bem de algumas pessoas dos rivais, caso do jj que quem me conhece foi o treinador que eu pedi em 2013 ao bdc e muitas criticas ouvi de amigos meus por pedir esse coiso e tal :D

      Eliminar
  3. "Para o caralho com o Bruno de Carvalho..."

    Pró caralho contigo monte da esterco.

    ResponderEliminar