-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 19 de julho de 2014

Banho Maria

Uma coisa é especulação, própria do momento da época que atravessamos. Outra, completamente diferente, é alimentar novelas inteiras com supostos alvos do Sporting.

Não é admissível que o clube continue a ser, sistematicamente, utilizado para "valorizar" determinados jogadores. É preciso colocar um ponto final no chorrilho de declarações que apenas visam promover leilões. Dos reforços reunidos este ano, nenhum foi vertido para os merdia, nenhum alimentou comentários e pós comentários de empresários e outros entendidos.

É por este motivo que a Sporting Tv é um objetivo crucial. Precisamos duma comunicação clara e objetiva, estamos cansados da "imparcialidade" da treta que supura nos merdia!

2 comentários:

  1. Ainda há pouco estive em casa da minha filha, para ver e ouvir as notícias das 21,30...
    Estive a ouvir o treinador MS e depois a rever os 2 golos, por sinal dois grandes golos...

    Espero que o amigo "mãos de ferro" esteja a gozar umas férias...em beleza...!!
    Como já lhe disse, não consigo "entrar" na "toulote da tasca", embora consiga ler os comentários...
    Sensibilizou-me o facto de vários dos amigos que por lá passam terem dado pela minha falta e alguns até se preocuparam com a possibilidade de eu estar doente...
    Como sei que alguns passam por aqui (e embora o Riga já tivese dito que eu estou "activo" no "Leoninamente"), aproveito com a devida licença do meu amigo...

    Para deixar aqui um abraço aos companheiros da "Tasca" e dizer-lhes que não consigo "entrar" na "roulote"...
    Espero entretanto, quando a "Tasca" reactivar de novo, conseguir voltar ao convívio de tantos amigos...

    Um abraço para todos eles e também para o amigo Mário...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max,
      quando tiver disponibilidade, envie-me um e-mail para atascadocherba@gmail.com, sff, para ver se resolvemos essa sua ausência da Tasca.
      abraço
      Cherba

      Eliminar