-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A queda de mais um blog Roquettista

O blog "Bancada Nascente" era um blog que vivia do ataque vil e inconsequente ao presidente Bruno de Carvalho teve de fechar portas, pois agora, pouco de mal há para dizer e quando assim é...a coisa fica negra.
Aos poucos até os "inimigos internos" vão se extinguindo...

8 comentários:

  1. Enfim... acabam-se os blogs, mas espero que o sportinguismo dos seus criadores não se extinga, e que se incremente, se possível for...
    E agora, em jeito de apelo à união dos sportinguistas em torno do ideal que nos une, deixo isto:

    CAMISOLA DO SPORTING

    Repara bem nestas camisolas
    Alinhadas ali à vossa espera
    Olha, entre os punhos e as golas,
    Há ali um fervor de Primavera.
    Vocês não vestem apenas o tecido
    Feito nas fábricas e nas oficinas,
    Vestem todo um passado repetido,
    Mesmo nas notícias pequeninas,
    Que dormem no pó do esquecimento,
    No silêncio das grandes prateleiras,
    E que vocês repetem neste momento
    Respirando as emoções verdadeiras.

    Dentro destas camisolas bipartidas,
    Ou no verde-branco das horizontais,
    Há muitas horas acumuladas e vividas
    No calor do sol, no frio dos vendavais.

    Pensa sempre duas vezes na cabina,
    Não vives só neste tempo moderno.
    A camisola verde-branca pequenina
    É do Clube que nasceu para ser Eterno.

    Este poema foi escrito pelo poeta José do Carmo Francisco, ex-colaborador do Jornal Sporting, e foi lá que o vi publicado, com a indicação de que estava emoldurado e afixado à entrada do balneário da formação leonina.

    ARIEL

    ResponderEliminar
  2. Muito bom Ariel, não conhecia este poema leonino, acredita que se toda a gente pensasse no Sporting desta forma aí descrita, não se acabavam blogs devido ás coisas não correrem bem por interesse próprio, olhar-se-ía antes de mais para o clube Sporting Clube de Portugal

    ResponderEliminar
  3. Este senhor José do Carmo Francisco é um grande senhor "da escrita" e um grande sportinguista...
    ´" um "produto" aqui do Oeste Estremenho, mais propriamente da Freguesia de Santa catarina das Caldas da Rainha...
    Um "Grande Senhor"...

    Pois é amigo "Mãos de Ferro"...ainda há por aí outros blogs "assobiadores", esperemos que aos poucos ...vão perdendo o pio...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é esse o meu intuito amigo Max, há gajos que vão assobiar para Alvalade e há alguns (já poucos) blogs ainda aziados que vão dando as suas assobiadelas na escrita não sei com que finalidade, tipos que não merecem o clube que têm.

      SL

      Eliminar
  4. Tipos que estavam acostumados ao seu...camarote leonino, outros simplesmente não são sporting(uistas) autêntico(s)!

    SL

    ResponderEliminar
  5. é mesmo Juba, aquilo era uma autêntica vergonha, era nojento ver a maneira reçabiada como tratavam o clube que supostamente será o deles, ou não pois a maneira como escreviam sobre o Sporting dava para entender que poderíam ser infiltrados para minar na blogosfera.

    Até nisso Bruno de Carvalho tem tido mérito tal o trabalho que tem feito faz com que esses cogumelos enfraqueçam e morram!

    SL

    ResponderEliminar
  6. Mesmo considerando-me uma pessoa que privilegia a liberdade de expressão, sempre me causou espécie esse tipo de cloacas. Que os adversários nos tentem denegrir é uma coisa, mas nunca percebi a postura de alguns adeptos. O roquettismo foi um erro colossal seguido de vários outros erros (direções seguintes), isso não torna BdC qualquer espécie de Messias, apenas alguém com quem compartilhamos a repulsa de ter visto o Sporting tão mal tratado...

    cmps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso mesmo Endho, mas os blogs que dizem mal do actual presidente só podem mesmo ser reçabiados que perderam as mordomias que tinham em Alvalade, como por exemplo camarotes á borla, bilhetes á borla, croquetes á borla, beberetes á pala, camisolas a granel, entradas para amigos para fazer figura de gente importante...era o caso certamente da "Bancada Nascente"

      SL

      Eliminar