-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

No aproveitar é que está o ganho

Já que se continua numa fase de negociação pela publicidade que irá (ou não) aparecer nas camisolas do Sporting, porquê não aproveitar esse espaço temporal enquanto as mesmas decorrem para promover o que é nosso?

Sería assim tão descabido fazermos publicidade á Missão Pavilhão ou ao Museu do Sporting, por exemplo?

2 comentários:

  1. Excelente ideia. Será que alguém já pensou nisso no organograma sportinguista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que se podería aproveitar o espaço nas camisolas para beneficio próprio até se chegar a um acordo com algum patrocinador, não sei porque é que o Sporting ainda não pensou nisso.

      Não sei se terá algum custo, como por exemplo pagamento ao estado por haver um logotipo nas camisolas mesmo sendo próprio.

      Eliminar