O Sporting ficou pelo caminho na Liga Europa ao empatar a zero bolas com o Wolfsburgo e o grande responsável foi o guardião Diego Benaglio que realizou uma grande exibição.
O Sporting corria atrás do resultado de 0-2 que tinha acontecido na 1ª mão na Alemanha e depois de uns primeiros 20 minutos a "conhecer" o adversário, partiu para uma grande exibição que só não produziu uma noite europeia épica (mais de 20 remates) devido a uma exibição de grande nível do guardião suiço e de alguma falta de pontaría dos jogadores leoninos.
Tanaka, Nani, William tiveram por diversas vezes o golo nos pés mas ou a precipitação no remate, Benaglio, ou o poste fizeram com que o jogo acabasse da mesma forma que começou.
Fazer com que uma equipa forte como o Wolfsburgo jogasse a maior parte do tempo no seu meio campo,não é para todas as equipas e o Sporting foi capaz disso, aliás pode-se dizer que foi eliminado no promenor (aproveitamento das oportunidades e o tal penalty na Alemanha que podería ter mudado por completo a história destes dois jogos).
O futuro poderá ser risonho e nós teremos que acreditar e apoiar, e o que se viu ontem a nível de assistência foi uma vergonha, pois um jogo europeu em que se pedia uma remontada apenas com pouco mais de 23 mil espectadores é frustrante, por isso a culpa desta não passagem deve-se também aos que ficaram em casa e não transformaram Alvalade num capital extra de motivação que fizesse os jogadores darem ainda mais algumas gotas de suor.
É muito fácil falar, mas quando é preciso dar a cara...fica-se em casa, enfim, os tristes são assim!
Sem comentários:
Enviar um comentário