golo de Tobias Figueiredo deu a tranquilidade merecida ao Leão (foto "a bola")
O Sporting venceu o Arouca por 3 bolas a uma, arrecadando uns valiosos três pontos a uma semana de receber os porcos. Jogo difícil frente a uma equipa bem organizada, mas em que os leões marcaram a diferença mesmo depois dum lance infeliz de Tobias Figueiredo, que resultou numa grande penalidade que deu vantagem aos de Arouca.
A perder, o Sporting não perdeu a cabeça, chegando à igualdade pouco depois, num lance de entendimento entre Carlos Mané e Jonathan, bem definida por Montero.
Ao intervalo, o jogo estava empatado, mas sentia-se um Sporting mais determinado.
Ideia confirmada no segundo tempo, em que o Sporting marcou toda a sua superioridade. Hoje os jogadores entregaram-se por inteiro, disputando cada lance com empenho e determinação. A vantagem surgiu nos pés do peruano Carrillo, momento que deu, finalmente, alguma justiça ao resultado.
O 3-1 foi outro momento de inteira justiça. O nosso jovem Tobias, depois do lance infeliz em que fez penalty, soube ressurgir e sentenciar o encontro depois duma cabeçada irrepreensível.
Ainda tempo para o matreiro do costume fazer expulsar mais um jogador do Sporting. E para o piscineiro do kayembe realizar a proeza de terminar o jogo sem ser admoestado pelos constantes saltos para a piscina.
Mais uma semana de trabalho pela frente, com um derby na perspetiva, que pode devolver o Sporting à luta pelo título. Para imensa pena dos merdia e dos interesses que infestam o futebol lusitano.
Uma última nota para a entrada de Iuri, a integridade não se compra....
Totalmente de acordo com este post amigo! Vitoria tão importante como justa!
ResponderEliminarSL
E o Sporting é o nosso grande amor...
ResponderEliminarAbr e SL amigo "mãos de ferro"
grande abraço amigo Max, domingo lá estaremos a puxar pelo nosso Sporting Clube de Portugal
Eliminar