Um jogo tão mal jogado, vergonhoso, com uma enorme falta de intensidade, com tanta reticência de rematar de longe, com Rui Patrício em noite de Carnaval a meter água como nunca devía acontecer, fez com que o Sporting empatasse no último momento de jogo a uma bola com o Belenenses.
Os jogadores têm de colocar a mão na consciência e ter a noção que isto não é jogar á Sporting, e a história do "levantar a cabeça" é coisa que já me irrita de sobremaneira.
O título, apesar de estar entregue desde o primeiro apito para o ínicio desta Liga vergonhosa, devía de ter o Sporting a incomodar os que já o têm como que garantido, mas a jogar desta forma nem é preciso arbitragens ardilosas para nos colocar fora de combate.
Se acordo... não basta dizer palavras bonitas, é preciso ter atitude de vencedor.
ResponderEliminarE isso não vi hoje no restelo.
Incrível como não jogamos nada, nada, nada.
foi um jogo pobre a nível ofensivo com a dificuldade já vista noutros jogos, em construir jogadas de ruptura, definir melhor um último passe, na defesa temos estado com mais acerto, o golo nasce de uma aselhice do Patricio que mostra por vezes paragens cerebrais. Não sigo a linha daqueles que querem a cabeça do Marco Silva, unicamente porque não aposta nos jogadores que querem ver jogar, isso é redutor da capacidade dele como treinador. SL
ResponderEliminar