O percurso de Bruno de Carvalho enquanto projeto de dirigente desportivo e, entretanto, empossado líder da nação sportinguista já daria, por esta hora, para um "case study".
O desfile interminável de ilustres, pseudo-ilustres e ilustres-wannabe que vêm singelamente trinar acerca da persona de BdC parece quase a procissão do Orvalho nos tempos bons (dava de comprido a rua principal e ainda rabeava ao adro da igreja).
Sejamos sinceros, Bruno de Carvalho nunca ganhou (e de certeza jamais ganhará) um concurso de simpatia. É certo que o seu discurso tem laivos de arrogância e que parece ser obstinado até à quinta casa. Mas, MERDA, ver certas e determinadas declarações nos merdia quando ex-futuros-presidiários como Luís Filipe Vieira ou Pinto da Costa são tratados nas palminhas mete NOJO.
Ainda mais quando são sportinguistas, ditos sportinguistas que embalam nessa encomenda, o nojo REDOBRA.
é verdade, Portugal no seu melhor, a merda do costume...
ResponderEliminaro problema é esse amigo, todos podem fazer o que querem que tudo é branqueado, desde os roubos de igreja, á corrupção com as provas das escutas telefónicas, aos pneus carregados de pó, as fugas para espanha avisados pela policia, as vendas de jogadores aldrabadas com a CMVM a fazer papel de embrulho...mas não, o Bruno de Carvalho é que é o vilão, que injusto é este forasteiro que vem fazer frente ao poder instituído neste país de juízes cobardes.
ResponderEliminarBruno de Carvalho, arrogante ou não, simpático ou não, bem intencionado ou não...defende os interesses do Sporting Clube de Portugal e isso faz confusão a esta gente putrefacta a esta gente do Footville que ordena as vacas conforme lhe dá mais jeito, azar do caralho, nós até tínhamos uma direcção de borregos que fazia o que os outros queríam...mas isso amigos, ACABOU!
O Sporting está de volta como se nota na onda verde que não mais vai parar e caminha firme com um presidente de P grande!
"tu vais vencer, porque a nossa força é BRUTAL!"....
muito bem dito endho, e digo mais, se uma pessoa incomoda muita gente (presidente Bruno de Carvalho), muita gente incomoda muito mais (universo leonino), continuemos a incomodar os pseudo intelectuais deste país com o nosso desprezo por eles e a nossa luta pela verdade desportiva, seremos campeões outra vez contra tudo e contra todos, até contra algumas vozes dissonantes que se dizem sportinguistas
ResponderEliminarsl