Depois de duas semanas de pausa para os compromissos das seleções, regressa o nosso Sporting, num desafio em que terá que levar de vencida a equipa do Olhanense.
O nosso treinador referiu que esta interrupção prejudicou a bitola competitiva da equipa. Concordo completamente com essa indicação, embora tenha toda a confiança que saberá recolocar os níveis de intensidade nos nossos jogadores. Outra alusão interessante foi a substituição de Rojo. Aí já tenho algumas reservas, com muito ou pouco ritmo, Dier foi quase sempre opção utilizada e será, normalmente, o sucessor natural do argentino. Ruben Semedo terá muito tempo para se afirmar.
Acredito, também, que poderemos começar a constatar a importância de Vítor no plantel. Como sabem, não sou grande fã de André Martins, ou melhor, tenho dificuldades em vê-lo, neste momento, como titular. Acredito que o ex-pacense pode trazer a intensidade e a agressividade ofensiva que tem faltado a André Martins...
P.S. Peço desculpa por também ter ensaiado uma pausa na escrita aqui no blog. Mas isto de ser professor em setembro não é pêra doce... e nem sempre é fácil gerir a ansiedade, hehe...
SL
Endho como te compreendo. Já somos dois. Desejo-te sorte! E sim espero que Leonardo possa recolocar os índices físicos e mentais ao nível que vimos nos dois primeiros jogos. E também espero ver o Vítor a entrar no decorrer da segunda parte, mas penso que o André tem estado muito bem, não só na pressão, como na ajuda à construção ofensiva.
ResponderEliminarJorge
Amigo, e eu nem sou daqueles que se pode queixar muito, sou qzp no 05 e sou o primeiro a escolher na próxima semana, boa sorte pra ti!
ResponderEliminar