Nestes quatro jogos, a superioridade leonina foi notória, como aliás aconteceu ao longo da época.
Análise individual:
Benedito: Impecável. Não se pode dizer que tenha tido muito trabalho, mas resolveu quase tudo o que lhe apareceu à frente.
Paulinho. Esforçado. Manteve a coesão da equipa num contributo mais para o coletivo.
Leitão. Enorme. Jogador de classe indiscutível, define o ritmo da equipa na perfeição. Assistência brilhante para o segundo golo.
Marcelinho. Abre-latas. Acorreu ao passe de Leitão, lançando o Sporting para a vantagem no jogo. Algo perdulário, já o vimos a fazer bem melhor.
Cary. Raça. Nunca vira a cara à luta, mantém a equipa sem em elevado nível de concentração. Importantíssimo neste título.
Djô. Pilar. Pode parecer o patinho feio no meio de tanto virtuosismo. Mas Djô acrescenta querer e devoção. O Benfica foi praticamente inofensivo, muito por culpa dele.
Caio Japa. Cerebral. A voz de comando da equipa (impressionou ontem pela forma como se assumiu no minuto de desconto, após as indicações de Nuno Dias). É seu o golo do título. Perfeitamente ajustado!
Alex. Gazua. Inaugurou o marcador numa bola parada, mais tarde poderia ter assinado um dos golos do ano. Jogador de altíssima bitola.
Divanei. LEÃO. Hoje não marcou, mas este inveterado concretizador resolveu tirar da cartola dois cortes absolutamente decisivos. Prestação fundamental.
NUNO DIAS. Colocou o Sporting num desempenho superior. Domina todas as vertentes do jogo e não receia uma abordagem direta. Arrogância? Não! Trabalho diário, concentração, ganas de vencer. ESTUPENDO!!!!
Perfeitamente sublime, este Sporting enche-me de orgulho e ao ver nos rostos dos jogadores e equipa técnica a satisfação e orgulho de representar o Sporting faz com que fique comovido.
ResponderEliminarEstes jogadores merecem tudo, merecem que se aposte forte no futsal, merecem que as condições sejam mais e melhores, merecem todo o apoio e mais algum dado pelos adeptos soberbos ao longa da época que mais uma vez a uma só voz calaram o galinheiro - "olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião, continua a inchar, continua a inchar....ôôôôô
Parabéns rapaziada, parabéns SPORTING, este título assenta que nem uma luva
Bom post endho, fomos superiores sem sermos dominadores, mas também permitiram que os jogadores do benfica recorressem às picardias que nos têm habituado, não fomos na onda e conseguimos os objectivos a que nos propusemos.
ResponderEliminarSl