Ontem no programa da SIC notícias "o dia seguínte", Bruno de Carvalho falou á nação Sportinguista sobre os seus três primeiros meses de mandato.
Três meses completamente de loucos devido ás muitas surpresas (leia-se armadilhas) deixadas pela anterior direcção desde contratos a funcionários com claúsulas de rescisão milionárias, até aos dois meses de ordenados em atraso, passando pela venda de Van Wolfswinkel, em que foi afirmado por Godinho Lopes que sería exclusivamente para pagar ordenados e afinal de contas o montante dessa venda nem entrou no clube tendo ído directamente para os bancos credores.
Bruno de Carvalho esteve sereno dando a ideia que se encontra orgulhoso do trabalho feito até agora e ciente que na assembleia geral de dia 30 serão os sócios a escolher o caminho que querem para o clube.
As suas promessas eleitorais estão a ser cumpridas e a renegociação com a banca está alinhavada (a divida depois da reestruturação financeira finalizada, passará de 354 M para 206 M euros) e poderá ser efectivada em breve caso os sócios assim queiram.
Foi dada a garantía que a auditoria de gestão será feita também a breve trecho, os investidores, afinal sempre existem e entraram não com 16 milhões mas sim com 38 milhões de euros e foram recuperados á empresa angolana Holdimo participações de passes de 28 jogadores. (foto em anexo).
Falou-se também que a próxima época está a ser tratada com calma e que as contratações estão últimadas e serão apresentadas quando for oportuno, entre as quais a do ponta de lança. as saídas também serão uma realidade até porque as propostas de outros clubes pelos atletas leoninos começaram a ser encaradas como propostas sérias e não abordagens patéticas.
Por fim, haverá uma assembleia geral a ser realizada dia 30 deste mês e aí tudo será explicado aos sócios com total exactidão para que se possam debater ideias e tomar decisões.
Força Bruno, grande presidente de todos os Sportinguistas!
ResponderEliminar