"Leões ignoram a dívida á Doyen"
Este é um título de primeira página no jornal tripeiro "o Jogo", que continua a fazer campanha contra o Sporting.
O caso pelos vistos já foi julgado pelos "jornaleiros" nortenhos, por isso já pode ser considerada dívida pelos próprios.
A falta de seriedade é gritante, o código deontológico é uma miragem em Portugal.
Caro Schmeichel,
ResponderEliminarTal como referido ontem, o Sporting de facto ignorou/ocultou o caso Doyen no RC. Uma escolha que pelo que percebi pode ou não ter impacto no próximo RC. Não me parece que isto seja julgamento do caso, é um julgamento do RC.
O ignorar é no sentido acho eu de desvalorizar a hipotese de perder o caso.
Sinceramente neste caso não acho que tenhas razão, para tanto.
Caro UNICP,
Eliminaraqui neste post o caso é que a imprensa dá como adquirida a dívida, o que não é verdade, ou pelo menos até transitar em julgado não o ser.
Ao que me refiro neste post é a conivência promiscua que a imprensa desportiva tem com este tipo de casos, entendido que O Jogo é um jornal do norte ao serviço do Porto e associados (Doyen).
É uma vergonha, sem dúvida o que se passa no nosso país ao nível da fiabilidade das notícias, pois há muita gente que tudo o que lê considera válido, e neste caso, não o é.
Em relação ao RC, o Sporting tem advogados, economistas, juristas, que deram o acordo a que o RC assim fosse feito, por isso estou tranquilo no que diz respeito a isso.
SL
Tripeiros e andrades...
ResponderEliminar