-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
A realidade e o futuro começam aqui!
foto retirada do Fórum Sporting, mostra o nascimento do Pavilhão João Rocha
A realidade é que ninguém sabe como foi financiado. A realidade é que está pago e vai nascer. A realidade é que os adeptos forma culpabilizados pela falta de sponsor, e pelo dinheiro em falta para o financiamento do pavilhão.
Toda a gente minimamente informada sabe que o dinheiro que financiou a construção do pavilhão foi uma parte da venda do Rojo ao Manchester United. Foi inclusivamente dito pelo presidente no dia em que também informou que Nani vinha para o Sporting.
Portanto não vejo nada de obscuro nisto, vejo sim uma obscuridade gigantesca no avolumar de passivo nas épocas de gestores amigos de José Roquette
A realidade é que ninguém sabe como foi financiado.
ResponderEliminarA realidade é que está pago e vai nascer.
A realidade é que os adeptos forma culpabilizados pela falta de sponsor, e pelo dinheiro em falta para o financiamento do pavilhão.
A realidade é ainda muito obscura.
passa-te daqui lampião!
EliminarToda a gente minimamente informada sabe que o dinheiro que financiou a construção do pavilhão foi uma parte da venda do Rojo ao Manchester United. Foi inclusivamente dito pelo presidente no dia em que também informou que Nani vinha para o Sporting.
ResponderEliminarPortanto não vejo nada de obscuro nisto, vejo sim uma obscuridade gigantesca no avolumar de passivo nas épocas de gestores amigos de José Roquette
Venha o pavilhão! Venham tardes de família.
ResponderEliminarSL
O Pavilhão vai ser uma realidade!
ResponderEliminarPor muito que custe aos lampiões, corruptos do norte ou (pior que isso) aos anti BdC, as promessas eleitorais estão paulatinamente a ser cumpridas.
Esta será apenas mais uma... deixei-se de ódios de estimação e apoiem o Clube que tanto amam!