-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Do 80 ao 8...

Vivemos num tempo em que o imediatismo se converteu numa espécie de certeza incontornável. Isso permite que se passe da euforia à depressão em questão de segundos.

Imaginando, esperançosamente, que a preparação, a organização, a estrutura sejam vetores muito mais substanciais; não consigo compreender como é que hoje se defende que o Sporting não tem equipa para andar em várias frentes. É que, das duas uma, ou houve má preparação do plantel, ou então o problema é outro.

O que já não aceito é a constante exposição do clube a constantes polémicas. Mesmo sabendo que os merdia tem uma agenda "pouco" verde, não é menos verdade que essa turbulência também é instigada no clube, parecendo-me evidente que há gente interessada no ruído...

1 comentário:

  1. Infelizmente sempre fomos um clube que se auto-mutila, sempre fomos um clube de egos egocêntricos da famosa gente de colarinho branco, que afinal de contas foram os que deram cabo das finanças do clube em seu proveito próprio, além dos merdia andarem sempre com o porting na ponta da lingua ou da caneta, só o citam por motivos negativos e nunca por feitos positivos, existem também os que se querem promover á custa do Sporting, esta gente terá a noção que é nociva oara o clube? penso que sim, mas aí salta cá para fora a habitual "olhadela para o umbigo" e esquecem o resto.

    O Sporting não merece alguns merdosos de adeptos que tem, estou farto de dizer isso!

    ResponderEliminar