O Sporting Clube de Portugal venceu a oitava Supertaça do seu historial, primeiro título alcançado sobre a égide de Jorge Jesus, fruto de uma vitória sobre o rival da segunda circular.
Os leões confirmaram estar em plena assimilação de processos, superiorizando-se com clareza face aos encarnados. Foi pena que a concretização não tenha estado ao nível da exibição, pois, se assim fosse, a diferença seria superior. O golo feliz de "André Gutierrez" fez o placard, mas a exibição leonina foi superior na maior parte do encontro.
Individualmente, Carrillo e João Mário estiveram soberbos. O peruano "teima" em tornar a renovação imprescindível e o centrocampisto respondeu presente perante a chegada de Aquilani. Mas, no geral, o Sporting apresentou-se em alta rotação, deixando JJ muito feliz com a resposta do plantel à sua metodologia de trabalho.
Fez-se a festa. Agora é tempo de apontar aos próximos (e cruciais) desafios. Frente ao Tondela é preciso garantir uma entrada forte na Liga. E nem é preciso realçar a importância do Playoff da Champions!
SL
Endho
Completamente de acordo Endho, a exibição teve partes de sufocante para a lanpionagem, imagino quando a máquina estiver oleada a 100%...depois olhamos para o banco e temos inúmeras soluções.
ResponderEliminarQuando o trabalho (seja ele qual for e em que profissão for) é bem feito, os resultados aparecem rapidamente.
Grande Sporting!
PS: estranho que um filho da puta de nick Fausto não tenha vindo ainda á cx de comentários destilar ódio pelo blogue ou pela direcção, deve ser do tamanho do melão desse cobardolas não o deixar ver o teclado...aguenta boizarrão!
Que seja o primeiro de muitos troféus a ocupar espaço no nosso Museu...
ResponderEliminarSpoooorting...!!
Abr e SL