O Sporting já iniciou a temporada, por sinal da melhor maneira possível, depois da conquista de dois torneios (troféus) de pré-temporada (na Africa do Sul e em Alvalade, os Cinco Violinos), e no último domingo foi a vez da Super-Taça ser ganha ao eterno rival lisboeta.
Como tal, Jorge Jesus vai cimentando ideias de quem mais lhe interessa para trabalhar ao longo da época e as dispensas são normais.
Heldon emprestado ao Rio Ave, Iuri Medeiros ao Moreirense, Rúben Semedo ao Vitória de Setúbal, Slavchev ao Apollon e Wallyson ao Nice, são as mais recentes cedências.
O trabalho vai-se executando com calma e ponderação com vista (em alguns casos) de fazer com que os jogadores regressem com maior experiência e "tarimba" de jogo para integrarem futuramente o plantel principal leonino, o caso mais gritante será o de Wallyson, jogador no qual se depositam enormes esperanças.
Outras situações haverá para resolver como são os casos de Labyad, Capel, Shikabala, Ciani, mas o mercado fecha dia 31 de Agosto e até lá, tudo estará certamente tratado.
Sem comentários:
Enviar um comentário