A realidade by Jorge Jesus:
«O presidente é que decide se vai para o banco de suplentes»
«Não hesitei. Não discuti nada, nem verbas»
«Senti o entusiasmo, que era este o treinador que queriam, que iam fazer tudo para me ter no Sporting e resolvi em dois dias»
«Não pode haver dúvida nenhuma de quem manda no Sporting Clube de Portugal é o Presidente Bruno de Carvalho, o Presidente está acima de toda a gente»
«Não pode haver dúvida nenhuma de quem manda no Sporting Clube de Portugal é o Presidente Bruno de Carvalho, o Presidente está acima de toda a gente»
É que o JJ é conhecido por dizer a verdade...
ResponderEliminarVamos recuperar citações deste blog sobre este mestre???
Só acredita quem quer, até naquela patranha segundo a qual não discutiu verbas. Então discutiu quem por ele? É que se ninguém discutiu era bem melhor ter-lhe oferecido um ordenado mais baixo, porque as verbas de que se fala (6 milhões/ano) são um verdadeiro escândalo. A propósito de engolir sapos: então BdC não teve de engolir também o Manuel Fernandes (pior funcionário da história do SCP) e o Octávio Malvado, que regressaram por imposição de JJ. Meu Deus: se a bola não entra vai ser lindo...
ResponderEliminarreza para que isso aconteça, porque senão vais ter muitas insónias.
EliminarPreocupa-te com o teu clube e deixa o nosso em paz ó engole elefantes.
epá mas o anónimo não quer que seja assim, o que é que a gente há-de fazer...
EliminarAo contrário do que o anónimo diz, as frases não são apenas citações "deste blog", são afirmações do Jorge Jesus na entrevista de ontem. E pelo que se vê, nem as afirmações do Jesus são suficientes para desmontar a criatividade do anónimo que consegue chegar ao ponto de desdizer o autor das afirmações.
ResponderEliminarO anónimo que julga deter a patente do que é a realidade podia dignar-se a recuperar a fonte dessa citação/invenção habilmente cortada a meio em que segundo o anónimo, BdC diz que o "Manuel Fernandes foi o pior funcionário da história do SCP".
Já que o anónimo fala em imposições (palavra forte) que pelo que se pode inferir facilmente a partir do que o Jesus disse, não aconteceram, resta-nos confiar no testemunho do anónimo que presenciou essa conversa para poder vir aqui garantir que o Jesus 'impôs' as outras duas pessoas. E como o administrador do blog deve ter reparado nas duvidas do anónimo, parece que teve a amabilidade de lhe disponibilizar mais uma afirmação do Jesus que talvez seja suficiente para esclarecer alguma eventual interrogação que lhe reste.
No que toca a "engolir sapos", para dar um bocadinho de consistência à coisa podia ao menos ter dito que as pessoas que aceitaram vir para o Sporting também tiveram que "engolir um sapo" e são "vira-casacas sem vergonha, capazes de engolirem hoje, o que ouviram ontem" ao terem que aceitar ficar subordinadas a BdC depois dos impropérios que foram alvo segundo o anónimo. Mas não, preferiu escolher apenas perspectiva que se adequava mais à versão que montou, como aliás é imagem de marca do 'anónimo'.
Elucubrações do anónimo à parte, a realidade é muitas vezes mais simples do que algumas pessoas querem fazer crer e o que aconteceu realmente foi que convidaram três pessoas a vir trabalhar para o Sporting e eles aceitaram. Só isto.
João, a sério tu tens a paciência que a mim me falta para aturares este tipo de avestruz que por aqui enfia a cabeça, e é por isso e pelos teus argumentos consistentes que te digo que fazes falta ao blog.
EliminarMais uma argumentação em que a avestruz vai meter a viola no saco e ir cantar para o fonte segura ou para o a norte de carnide.
cada vez tenho menos paciencia para estes gajos, sejam lamps tripas ou croquetes, metam-se na vossa vida e preocupem-se com a merda do vosso clube
ResponderEliminar