O início do jogo foi de loucos com os visitantes a marcarem na primeira jogada do encontro e com o leões a responderem aos 3 minutos por Diego Rubio de cabeça e corresponder a um excelente cruzamento de Gelson.
Pouco depois foi a vez de Dramé dar vantagem ao Sporting B numa recarga oportuna dentro da área.
Os leões estavam por cima do jogo e por diversas vezes poderíam ter feito o terceiro golo e praticamente sentenciado a partida mas foi o Guimarães B a chegar á igualdade depois de um adormecimento de Sambinha a deixar o avançado vitoriano sozinho para fazer um chapeu a Luis Ribeiro, e o jogo foi empatado para o intervalo sendo na altura um resultado injusto para os jovens leoninos.
festejos do 2º golo leonino apontado por Dramé
A segunda parte foi completamente diferente, Rubio lesionou-se numa entrada de um adversário a roçar a agressão tendo sido substituído por Matheus, que pouco ou nada trouxe á equipa, assim como Ponde que substituíu Dramé.
Em mais um lace em que a defensiva do Sporting B facilitou, o Guimarães B chegou ao 2-3.
A partir daí, os leões nunca mais se encontraram, tendo o Guimarães ganho todas as bolas disputadas no confronto físico e o Sporting B não tendo conseguido criar um lance digno de golo.
Uma derrota que coloca o Sporting B no 4º lugar, numa jornada em que dos clubes da frente, só o Sporting da Covilhã venceu.
Uma pena não terem vencido este jogo! Com 3 jornadas para disputar, ficávamos a 3 pontos da liderança...
ResponderEliminarMas não tem problema, mais do que os resultados, quero é ver a equipa crescer e jogos como estes também servem para aprender o que não se deve fazer.
A equipa B tem valores seguros e vamos beneficiar disso a curto prazo.