-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Patrocínio na camisola

                                        Assinatura do acordo para abertura duma academia na Guiné Equatorial 


Diz o jornal correio da manhã no seu diário de hoje, que o Sporting vai ter nas suas camisolas o patrocínio da Guiné Equatorial, claro está como estamos a falar da imprensa Portuguesa não deu para escrever isto sem um toque de ironia dizendo que o Sporting se rendia à Guiné equatorial, nós não nos rendemos a nada, primeiro não sabemos se esta noticia é verdadeira e não será até que o Sporting a comunique e depois é um patrocínio que também não é novidade no futebol mundial, o Atlético de Madrid  já teve um país a patrocina-lo e o Sevilha também o tem, partindo do principio que isto é verdade, trata-se de um negocio legitimo entre um país que ainda há pouco tempo foi legitimado pelo estado Português com a entrada na CPLP.


Como nota final e para verem como a nossa imprensa trata o Sporting vejam a diferença do titulo de uma noticia que associa a Guiné e o Benfica e a Guiné e o Sporting

Guiné Equatorial quer associar-se à marca Benfica
14 fevereiro 2015 DN

Sporting rende-se à Guiné Equatorial
14 Maio 2015 CM

3 comentários:

  1. Sou precisamente da mesma opinião e como já o disse noutro local, não pensemos que a maior parte dos poatrocínios das outras equipas à escala mundial, estão isentos de rabos de palha...
    A Guiné está num processo de "regeneração" a dar passos para a democracia e certamente não ajudará a esse processo o ser escorraçada em vez de ajudada à mudança...
    Mas o melhor é mesmo termos calma e aguardarmos...

    Abr e SL

    ResponderEliminar
  2. RepTintas (ryangauld)
    Sendo um Pais que entrou nos CPLP agora e quer ser reconhecido nesse meio nada melhor que escolher uma marca reconhecida no meio de todos os Países que a integram.
    Se é um País corrupto quem somos nós para apontarmos o dedo temos mais do que situações que demonstram que não somos exemplo para ninguém, se for um País numa ditadura então nada melhor que se juntar ao Sporting, a minha mãe sempre disse que se juntares aos bons serás melhor que eles se escolheres os maus serás pior, vocês já viram se eles patrocinam as nádegas, uiii coitado do povo da Guiné.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia

    quem somos nós (Portugal) para chamar de corruptos a outros países? se a corrupção impera em larga escala cá, temos mafiosos neste país que fazem corar de vergonha os "capos" italianos.

    Portanto, nunca será por a falta de legitimidade da Guiné Equatorial que não haverá patrocinio, haja dinheiro fresco na quantia que o Sporting acha que é suficiente para meter a publicidade nas nossas camisolas e ela lá estará!.

    Não me preocupo absolutamente nada com isso, assim como não me preocupei quando os russos poderíam ter sido nossos parceiros, talvez o futebol português tivesse mudado um pouco, nem que fosse á força!

    ResponderEliminar