A arbitragem do "Paraty russo" trava uma recuperação histórica e heróica do Sporting que a jogar uma hora com 10 jogadores foi melhor que o Schalke.
Maurício expulso á meia hora de jogo por faltas completamente infantis fez com que os seus colegas tivessem um esforço enorme para empatar a três golos, esforço esse que um juíz sem categoría e completamente caseiro fez tudo para que fosse inglório.
Resta saber onde é que o árbitro russo vai receber o cheque alemão.
este foi o penalty que nos derrotou
Estou sem palavras
ResponderEliminarE eu a pensar que nos jogos fora da Liga Portuguesa, estas coisas não eram possíveis assim numa ordem de gradeza igual à que ontem nos foi servida em fim de festa...e servidinha geladinha...!!
ResponderEliminarNem sei como hei-de classificar uma situação destas e a única coisa que consigo dizer é mesmo...: a caminhar assim, não tarda que o futebol espectáculo "seja enterrado de vez"...
É que a maioria das pessoas certamente não gostará de andar no meio destas palhaçadas...!!
Abr e SL
amigos, aquele penalty foi surreal, assim como a inclinação do campo dada pelo árbitro, gazprom no seu melhor
ResponderEliminarCaros amigos, o que se passou ontem foi corrupção, favores a serem pagos de uma forma escadalosa, assim o futebol arrisca-se a ficar sem espectadores pois começa-se a ver que tudo é arranjado antes dos jogos começarem.
ResponderEliminarNós somos mais fortes e cá em Alvalade vamos trucidá-los e tenho muita fé que chegaremos aos oitavos de final.
SL