Há clubes que gravitam á base da mentira, dos processos sombrios, das conquistas suspeitas e da célebre "Chico-espertice" militante.
Temos como um dos exemplos mais claros o nosso rival do outro lado da 2ª circular que sempre que é ultrapassado seja no que for, tem de arranjar uma forma menos clara de contornar a situação para se chegar á frente.
Posso aqui dar vários exemplos, desde a data de fundação "martelada", aos títulos que nem eles sabem quantos são, passando pelo constante "colinho" dado nos momentos mais complicados pelos seus associados árbitros.
Neste momento a preocupação foi outra, os likes do facebook, onde atingiram 130 mil likes num só dia!
É obra, sem dúvida, estamos a falar de um clube que tem uma média diária de 2.270 likes, e que de um momento para o outro aparece com 130.000 likes num só dia.
A obra é apenas a "compra" de likes para mostrar ao mundo a sua grandiosidade, a verdadeira grandiosidade de trafulhice habitual.
Como a insuspeita comunicação social nada diz, cabe a nós divulgar esta súbita vontade de clicar no "like" da página desse clube...enfim!
já hoje ganharam um jogo depois de ter sido anulado um golo ao Rio Ave porque apeteceu ao fiscal de linha, na posição em que ele estava não conseguiria ver se o jogador que marcou o golo estava ou não fora de jogo e em caso de duvida beneficia-se o ataque.
ResponderEliminarÉ vergonhoso como este futebol anda, se fosse um ataque do benfas não era anulado de certeza absoluta.
Amigo Mário "querer" honestidade desses lados...é o mesmo que querer chegar à Lua...a pé...!
ResponderEliminarOntem "ficou mostrado" como "estas coisas" funcionam...
Independentemente de o jogador do Rio Ave estar ou não fora de jogo (não é para todos, em caso de dúvida...beneficiar-se a equipa que ataca...)..."a ordem" para o fiscal de linha teria sido "anula"...e ele anulou...
Interessa alguma coisa que o fiscal de linha não tivesse a mínima ideia da posição do defesa do benfas ou do atacante do Rio Ave...?
Eles "não estão" ali para serem competentes...estão apenas para "cumprir" o que lhes está determinado...
Lá vamos nós ter de "sermos gigantes" mais uma vez e "levar tudo" à frente...
Abr e SL