Jogo em Alvalade de sentido único, com o Belenenses a estacionar o "autocarro" em frente á baliza e quando as bolas atravessavam os vidros do mesmo lá estava o inglês Matt Jones a fazer daquelas exibições de engate.
O Sporting carregou desde o primeiro minuto sobre um belém que sabia que vinha jogar para defender o ponto, enfiado no seu meio campo e saíndo para o contra-golpe quando tinha hipótese para isso.
As jogadas sucediam-se junto á baliza azul mas foi numa das esporádicas jogadas de contra-ataque que os forasteiros chegaram á vantagem, se o empate já aí era injusto, então a passagem do Belenenses para o comando do marcador era...angustiante.
Carrillo repôs a igualdade pouco tempo depois e entre este golo e o intervalo uma mão cheia de jogadas de golo ficaram-se precisamente por isso mesmo, devido á inoperância dos rematadores e da grande exibição do guardião inglês.
A segunda parte foi mais do mesmo, mas com o passar do tempo o futebol pensado foi dando lugar ao futebol com mais coração e as jogadas terminavam em centros mal feitos ou remates em desespero de causa e assim o empate foi o resultado possível num jogo em que a vitória era obrigatória.
Seis pontos não conquistados nas 4 primeiras jornadas não são o fim de nada, mas é urgente ter aproveitamento nas inúmeras oportunidades que se vão criando durante o jogo, de nada vale ter 25 remates se só entra um deles.
Esperemos que rapidamente as coisas mudem para melhor...mas "isto" dá cabo dos nervos a um mortal...!!
ResponderEliminarAbraço amigo e até amanhã...!!
SL
é que dá mesmo amigo, espero que a viagem tenha sido boa, apesar do resultado e da camada de nervos.
Eliminarabraço e SL
Olá...sim a viagem foi boa, "o digestivo" é que foi péssimo...
EliminarBom Domingo...
Abr e SL