Num momento em que o Presidente Bruno de Carvalho cumpre o primeiro ano de mandato à frente dos destinos do Sporting, penso que é pertinente um breve balanço sobre tudo o que se tem passado.
Em primeiro lugar, a prestação da equipa melhorou extraordinariamente. A equipa liderada por Bruno de Carvalho merece particular destaque ao transfigurar um plantel para muito melhor em circunstâncias financeiras, no mínimo, difíceis.
A posição do clube no contexto que é o futebol português foi, igualmente, reforçada. Bruno de Carvalho terminou com uma inexplicável postura de subserviência e o Sporting é visto de outra forma.
A situação económica registou, também, notável melhoria, apetecendo perguntar por onde andam os arautos da desgraça?
Tudo isto... é suficiente?
Claro que não. Como o nosso Presidente referiu, o nosso ADN requer vitórias e a estrutura leonina terá que preparar-se para esse desiderato. Claro que as matrioskas do costume (aquelas que parecem uma coisa, mas que, por dentro, são outra...), vieram logo lançar presságios da desgraça.
Às matrioskas apenas digo: cá estaremos para continuar este trabalho com afinco!
pois é Endho, a diferença é abisal, não há comparação quando uma pessoa competente e que quer servir o Sporting é o presidente e uma pessoa que é competente a servir-se do Sporting com os seus compinchas presos a si e a mamar que nem borregos.
ResponderEliminar