Compreendo a intenção do nosso Presidente, mas, infelizmente, o futebol português não se rege por declarações de intenção. O jogo é porco, o jogo é sujo e estou cansado dos risinhos idiotas face às justas afirmações dos nossos dirigentes.
Alguém tem de pagar pela forma como o Sporting foi apartado da luta pelo título. E, se das estruturas responsáveis, nada mais ocorra que o gozo habitual; temos que enveredar por outros processos.
Pessoalmente, colocaria em tribunal os meninos que nos larapiaram tantos pontos, responsabilizando-os pela potencial perdas de largos milhões de euros. Mas não me surpreende que existam sportinguistas com menos paciência e que tomem o dito assunto de forma mais direta.
Se esse dia chegar (e espero, sinceramente, que não), as carpideiras do costume virão a público rasgar as vestes. Dirão que é pelo bem do futebol que padecem, mas nós conhecemos-lhes bem os donos. A verdade é que está mais que visto que as palavras não funcionam com esta gente.
Seja...
Endho tenho a convicta impressão que desde ontem isto vai ser a doer e não vamos ser nos a perder esta batalha, os sportinguistas acordaram até mesmo os menos atentos.
ResponderEliminarChegou a hora dos sportinguistas invadirem a escadaria do futebol português!: http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2014/03/chegou-hora-dos-sportinguistas.html
ResponderEliminar