Isto não é fácil, vir aqui tentar beber sportinguismo, e aparecer tanta gente que só tem críticas destrutivas a fazer. Não gostam do Abel, nem do André Martins, nem do Rojo, e etc.
Gostam mais do Coluna e andam maravilhados com as «obras de arte» do Gay-tan e do Marco-vic em fora de jogo…
Eu, falando de obras de arte, nos últimos tempos vi foi o grande golo do Mané contra o R.Ave, ou o EXCELENTE movimento de William contra o Braga (OMG, isso é pura classe em qualquer lugar do mundo), onde resto também Rojo esteve a nível muito alto.
Quem também tem tido muita ‘classe’ é o fiscal de linha que anulou um golo limpo ao Belenenses. Quem faz algo assim tão descaradamente, temos que reconhecer que tem muita classe: o próprio Virgulino Ferreira da Silva, AKA ‘o Lampião’ não teve nunca nem metade dessa classe quando andou no cangaço. A confirmar a enorme classe lampiónica desse personagem (e sua completa ausência de vergonha) viemos a saber que foi também ele que, em cumplicidade estreita com o talhante de VilaVerde, anulou um GOLO DE CLASSE, e limpo, ao Slimani. Quanto à ‘classe’ do treinador Jorge Jesus, já todo o Portugal sabia que ele é UMA MERDA DE HOMEM que elogia os àrbitros quando ajudam a sua equipa, e que os critica quando não o ajudam.
O Departamento de Futebol do SCP é reconhecidamente um organismo muito competente. Há ali muita CLASSE. Quando tomam decisões, sabem o que fazem, e se escolheram o Abel para liderar a Equipa B, algum motivo deve haver. Não deve ter sido à toa que ele se retirou ainda novo duma carreira de futebolista para abraçar a de treinador. É porque antes de aceitar a proposta, sentiu que lhe reconheciam potencialidades para desempenhar o cargo.
Abel também teve muita CLASSE, e até bastante SPORTINGUISMO, quando disse o que disse publicamente, conseguindo guardar para si o nome do destinatário do recado. É mesmo assim: prima-donas é noutros clubes. No Sporting têm que suar as estopinhas e ser muito profissionais, ter brio, e algum ‘fanatismo pelo treino’, se querem ser futebolistas de CLASSE, como CR7 tem sido. No Sporting gostamos dos nossos miúdos e não lhes faltamos com apoio, mas não se acomodem às mordomias, e demonstrem espírito de conquista. E já agora, também amor ao Clube.
Quem tem também, desde que está em funções, MUITA CLASSE e muita competência, é o Mr Leonardo Jardim, cujas alterações que tem feito quando a equipa está em desvantagem, têm resultado sempre, e temos alcançado vitórias com muita CLASSE e muito saborosas.
Rui Patrício tem tido um azar do caraças: num jogo contra o benfica, uma bola caída do céu apanhou Luisão deitado no chão, bateu-lhe na cabeça e ressaltou mijadinha para a baliza, enganando-o. Agora sofreu outro golo caricato: um chouriço do outro mundo, que depois de fazer 2 tabelas, fez uma terceira na sua perna quando regressava ao seu posto com prontidão. Mas demonstra ter também MUITA CLASSE ao não desanimar, nem ligar às críticas destrutivas que vêm de todos os lados: da imprensa, dos adeptos adversários, e até de alguns que se dizem sportinguistas. É um guardião enorme, e a ele se devem algumas vitórias, com defesas de CLASSE que tem feito.
E falando de classe, o Sporting é um CLUBE COM CLASSE, e também tem adeptos que desde o início nunca faltaram com um apoio vibrante, e a equipa reconhece isso, e farão tudo para lhes dar alegrias. Alguns assobiam e criticam, porque querem apenas vitórias, mas há muitos com muita CLASSE que sabem reconhecer quando o trabalho é bem feito, e ver que com a quantidade de inimigos que o nosso Clube tem (e gente com muito poder) qualquer clube que não o Sporting Clube de Portugal, já teria sido abatido.
ARIEL
Concordo com o post o ajudante do talhante agora foi ajudar o jorge ferreira que e lampião e natural de Fafe ele e pai e irmão so vêm vermelho.
ResponderEliminar