-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 28 de março de 2014

Algumas frases da entrevista de Bruno de Carvalho á TVI24 - "Na próxima época teremos de assumir a candidatura ao título"

«A grande decisão foi candidatar-me. A minha vida deu uma grande volta. Se me considero um salvador? Não, não tenho esses sentimentos. Acho que fizemos um bom trabalho para a situação que se vivia, mas estamos conscientes de que há ainda muito trabalho para realizar»

«Se pagarem os 45 milhões de euros nem é preciso perguntarem. Desde que o jogador queira [sair], claro. Esta Direção percebeu o valor dele muito antes de falarem de William Carvalho ou da renovação. Ele está muito satisfeito no Sporting e o Sporting está muito satisfeito por ter William Carvalho»

«Não estamos vendedores. Neste momento identifico-me totalmente com a equipa, é um todo que faz exatamente aquilo que eu ambicionava para este clube. Nunca vou deixar que no Sporting haja grandes vedetismos. Temos a noção de que a nossa força é o Sporting. Tudo o resto é trabalho. William Carvalho é um jogador magnífico, mas não estamos minimamente preocupados»

«A culpa de eu e quem tenha assistido ao processo Apito Dourado não dar crédito algum [ao sucesso desportivo do FC Porto] pertence à justiça desportiva. O Sporting é prejudicado, recorremos e somos gozados como se ouviu nas gravações do sr. Herculano Lima [presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol]»

«Esta é uma situação com a qual não estamos preocupados no momento. Gosto muito de trabalhar com o Leonardo Jardim, que foi a minha primeira escolha, e no final da temporada iremos abordar essa questão. Agora, o que realmente interessa são os objetivos que ainda temos para atingir e é nisso que nos temos de concentrar»

«Se o Benfica for campeão os benfiquistas vão ficar todos muito felizes e contentes. Têm todo o direito. Ainda faltam seis jogos e a minha análise pode mudar, mas, neste momento, o Benfica não merece estar no primeiro lugar, independentemente de poderem fazer uma grande festa. É a minha visão»

«O modelo de gestão do Sporting não é só poupar, é também conseguir fazer melhor do que se fez no passado, mas com menos dinheiro, e nos já provámos que isso é possível. Queria um clube que não gastasse mais do que recebia e isso foi conseguido. Não teremos necessidade de vender ninguém para cumprir o plano financeiro que está estabelecido. Aqui o raciocínio é sempre de investimento e não o contrário. Já lá vai o tempo da “equipa de tostões”»

«Não sei se estarem acima do que podem lhes dará muitas vitórias, mas espero que continuem a gastar por muitos e bons anos, porque, assim, será mais difícil recuperarem. E, nessa época, cá estaremos nós para tentar aproveitar»

«Se me perguntarem se equaciono haver um clima de normalidade entre os chamados três grandes, e como ainda sou novo, acredito que se calhar dentro de algumas décadas isso será possível. [Com os atuais presidentes] Não me parece ser possível»

«Qualquer um de nós quer o primeiro lugar e quando é assim não pode haver alianças. Se reconheço no FC Porto ou no Benfica a mesma visão que tenho para o futebol português? Nada. Zero. Sempre que houve convergência a base foi a hipocrisia. Para isso não contem comigo»

«Recebemos muitas propostas por Slimani, e bastante tentadoras. Disse que não a primeira vez, depois utilizei uma gravação»
«Estamos preocupados com a vertente económica, mas temos as contas controladas e equilibradas, e também com a vertente desportiva. O plantel valorizou bastante, as pessoas gostam dos jogadores do Sporting, mas muito mais importante são os objetivos que eu tenho para o Sporting»

1 comentário:

  1. este homem é um presidente a sério, como não tinhamos desde que João Rocha foi embora.

    ResponderEliminar