O Sporting vergou os sadinos com uma derrota expressiva por 3-0. Um bis de Slimani e um golo pleno de oportunidade de Montero deram volume a uma exibição que, longe de ter sido perfeita, foi mais que suficiente para marcar a diferença para o anti-jogo dos de setúbal.
O ponta de lança argelino tornou-se figura maior dos leões, correspondendo irrepreensivelmente a dois centros soberbos de Jefferson e de Carrillo. Os laterais estiveram, também, em bom plano.
Apesar do resultado, foi percetível um nervoso miudinho que não deixa de ser preocupante. A quantidade de bolas perdidas foi enorme e a falta de acerto na definição das jogadas dificultou a tarefa da equipa.
Assistimos, também, a uma mudança de figurino na tática verde e branca. A inclusão de Montero e de Slimani no onze titular introduz um plano mais ofensivo, mas penso que a equipa ainda não interiorizou essa mudança. Mas acredito que, com tempo, os níveis de eficácia podem aumentar.
Bolas...mas o inicio do jogo "deu-me cabo dos nervos"...
ResponderEliminarCaramba a sorte não quer mesmo nada connosco...se fosse o benfas ou o bufas...tinham entrado todas...e mais o auto-golo...!!
Pronto...estes já estão haviados...agora venha o próximo...
Boa noite e SL