O Sporting empatou a zero com o Nacional da Madeira devido ao favor do árbitro aos adversários directos na luta pela liderança.
Um golo de Slimani a meio da segunda parte fez com que o árbitro mudasse de opinião em segundos depois de ter sancionado o tento, anulando-o de seguida.
De facto o futebol português é uma nojeira pegada e usam-se todos os métodos para se tentar anular uma equipa e a onda verde que cada vez cresce mais.
Estou farto de dizer que enquanto um destes senhores do apito não for apertado a sério ou no estádio ou num local qualquer, a vergonha continuará pois estas decisões são premeditadas.
O jogo em si, teve um Sporting mandão e um Nacional a jogar no erro mas sempre direcionado para o contra golpe.
Capel hoje foi um jogador a menos, pois raramente alguma coisa lhe saíu bem.
De resto a equipa leonina fez um jogo sempre em cima do adversário procurando o golo e só não conseguiu os seus intentos pelo motivo já mencionado acima.
Não nos conseguirão derrubar, aliás vão fazendo com que nos tornemos mais fortes!
vergonhosa porquê? o empurrão do Montero não é falta?
ResponderEliminardentro da área para se ganhar posição há sempre contactos, se aquilo foi falta então nos jogos do bvenfica havia faltas todos os laces de bola parada contra o benfica.
Eliminarnem te vou responder a uma coisa tão parva...continua com as palas vermelhas nos olhos que terás uma vida excelente.
Eliminarnão sejas mula anónimo, qualquer empurrão que tenha havido a falta nunca terá sido marcada pois o jogo seguiu, o árbitro anulou a cabeçada de Slimani sem que nada tivesse acontecido, mas claro, como o benfica e o porto esta semana não precisaram de ser ajudados o crédito sobrou para prejudicar o Sporting, cála-te pacóvio!
ResponderEliminaro choro de sempre ah ah ah ah ah ah
ResponderEliminarés o palerma de sempre, sempre levado ao colo claro que não te queixas, tótó
Eliminar