Carlos Mané mais uma vez foi decisivo
O jogo começou com o Vitória a pressionar no meio campo leonino criando alguns embaraços, mas por volta dos dez minutos de jogo, o Sporting acertou nas marcações e começou a mandar no jogo de tal forma que quando aconteceu o golo de Mané (grande rotação de cabeça) aos 38m já era mais que merecida a vantagem.
Ainda antes do intervalo Tanaka também facturou de pé esquerdo num remate á entrada da área.
O segundo tempo começou com o golo da equipa da casa (excelente jogada individual de Suk), e o jogo ficou em aberto, mas o Sporting controlou sempre as operações e acabou por vencer bem nesta deslocação que é sempre dificil ano após ano.
Carrillo e Tanaka na festa do segundo golo
entramos mal no jogo mas a partir dos 10 minutos assumimos o jogo e podiamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem maior que os 2-0, a segunda parte foi mal jogada deixamos de chegar tanto á baliza do vitoria e comemos logo um golo e eis que o sr do apito entra em campo, começou a distribuir amarelos por tudo e por nada e claro depois do gajo do vitoria ter ido para a rua vi logo que iamos ter tb vermelhos.
ResponderEliminar3 pontos e agora é hora de dar minutos ao wallyson e gauld
aos poucos vamos atingindo os objectivos minimos, agora é importante rodar jogadores mais cansados e preparar a final da taça.
EliminarCada vez que larápio apita é só roubar tenha vergonha na cara ! 3 pontos importantes para a Champion agora é continuar a descansar alguns jogadores e para estarem com toda força na final da taça força Sporting
ResponderEliminarCada vez que larápio apita é só roubar tenha vergonha na cara ! 3 pontos importantes para a Champion agora é continuar a descansar alguns jogadores e para estarem com toda força na final da taça força Sporting
ResponderEliminar