-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Poleiro

O futebol português vive um período em que nos habituámos a ver uma bipolarização de "poderes".

Por um lado, o porto, embalado por conquistas fraudulentas e, diga-se também, duma melhor estrutura organizativa (é mais fácil construir em cima de vitórias encomendadas), ganhou a esmagadora maioria dos campeonatos. 

O benfas, esse, é o rei do pagode, o deslumbre das massas. Esmói milhões de euros como se não houvesse amanhã e mesmo quando o amanhã chegou, há sempre uma Manuela Ferreira Leite por perto.

Para estes dois clubes existe sempre complacência. Por parte dos merdia (completamente submissos, seja por medo em relação ao porco, seja rasteira deferência em relação ao benfas), seja por parte dos árbitos. Tudo lhes é permitido.

A poucos dias de irmos ao dragoum, será que vamos ver as habilidades do costume. Já não seria mau terminar com 11, cousa impossível de ver nos últimos anos...

Estes dois galos não pretendem perder o poleiro e farão de tudo para garantir que o Sporting falhe nesta nova fase. Resta-nos ser mais fortes que a mentira e que a corrupção para que o Sporting volte a rugir em Portugal!

2 comentários:

  1. vamos ter de lutar contra tudo e contra todos para sermos campeões novamente, aliás já estamos habituados a isso, por isso os nossos titulos tem outro sabor e acredito que lá chegaremos.

    ResponderEliminar
  2. a imprensa deste pais não vale nada, as arbitragens são corruptas, o sistema está montado há anos mas nós vamos dar a volta ao texto com mestria, temos Presidente, treinador e jogadores, adeptos sempre tivemos!

    SL

    ResponderEliminar