-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Adrien e Nani em sessão de autógrafos

Adrien e Nani vão estão esta tarde no Centro Comercial Vasco da Gama na zona da Expo em Lisboa para uma sessão de autógrafos aos adeptos.

Esta escolha vem na altura em que imprensa tendenciosa vermelhazul, andava a tentar arranjar histórias da treta (como é habitual) depois da situação do penalty falhado por Nani no jogo deste fim de semana contra o Arouca.

Cada vez está mais provado que esta direcção não dorme e com a escolha dos dois atletas dá uma "chapada de luva verde" aos energúmenos da nossa praça jornalística.

3 comentários:

  1. o Adrien desdramatizou o lance mas os jornaleiros continuam a tentativa de desestabilização do plantel, demonstra a clara colagem destes palhaços aos lamps e tripas sl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que os jogadores se devem rir á brava com as noticias falsas, a sério, aquilo deve ser um pagode no balneário.

      Eliminar
    2. Eu, se fosse comigo, levavam com processos de calunia/difamação em cima...
      Mas isso sou eu, que sou retorcido e rancoroso! :D

      Sampaio

      Eliminar